United cancela voos de quarta em NY por chegada de nova tempestade

A companhia aérea americana United Airlines anunciou nesta terça-feira (6) o cancelamento de voos a partir e com destino aos aeroportos da região de Nova York, devido à chegada de uma nova tempestade, oito dias depois da passagem devastadora da supertempestade Sandy.

‘Cancelaremos a maior parte do serviço a partir e com destino à região de Nova York entre o meio-dia de quarta-feira e o meio-dia de quinta como resultado da tempestade prevista para a região’, indicou à AFP Charles Hobart, porta-voz da companhia aérea.

O porta-voz não indicou o número de voos afetados pela medida que vale para os aeroportos JFK e LaGuardia, em Nova York, e para o de Newark, em Nova Jersey (leste).

De acordo com o serviço meteorológico americano, uma tempestade afetará a costa de Nova York e de Nova Jersey entre quarta e quinta-feira com ventos de até 80 km/h, inundações de moderadas a pequenas no litoral e fortes chuvas em áreas litorâneas.

Por essa razão, o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, aconselhou que moradores se retirem voluntariamente na quarta-feira de algumas áreas litorâneas da cidade afetadas pela passagem da supertempestade Sandy oito dias atrás.

Sandy causou o cancelamento de milhares de voos em todo o leste dos Estados Unidos.

Agradecemos o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s